Tudo o que você precisa saber sobre o Veloso Bar

- Qual é o email de contato do Veloso Bar?
Nosso email de contato é info@velosobar.com.br.

- O Veloso faz reserva de mesa?
Infelizmente não trabalhamos com reserva de mesa. Nossa fila é sempre por ordem de chegada. Em respeito a todos, não abrimos exceções. É possível bebericar e petiscar enquanto se aguarda a mesa.

- O Veloso aceita vale-refeição?
Infelizmente não aceitamos, só cartões de crédito e débito mesmo.

- O Veloso tem manobrista? Qual é o valor?
Temos serviço de manobrista terceirizado. O valor é 10 reais.

- O Veloso possui comanda individual?
Nosso sistema de fechamento de contas é por mesa. Por isso, não temos comandas individuais.

- Qual é o horário de funcionamento da cozinha?
Nossa cozinha fecha à meia-noite (terça a sábado) e às 22h (domingo).

- O Veloso realiza eventos externos?
Não realizamos, mas podemos fornecer nossas mini-coxinhas (iguais às servidas no bar só que em tamanho menor) para o seu evento. É necessário encomendar previamente, fazer o pagamento e retirar no próprio bar no dia do consumo. O valor do cento (100 unidades) da mini-coxinha é 380 reais (já frita) ou 340 reais (crua).

- É possível reservar uma parte do Veloso para um evento?
Devido ao movimento, não conseguimos atender eventos particulares.

- Faz delivery?
Não fazemos mais entregas, mas criamos bem ao lado do Veloso um espaço independente somente com a finalidade de retirada de pedidos para viagem — no número 70 da Rua Conceição Veloso. Uma alternativa de delivery é fazer o seu pedido via aplicativos de entregas como Rappi e Spoonrocket.

- O Veloso tem música ao vivo?
Não trabalhamos com música ao vivo nem DJs.

- Para qual email eu envio meu currículo?
Seu currículo, com o cargo de interesse, deve ser enviado para o email recursoshumanos@velosobar.com.br.